quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Erros de casting!

Se calhar os mais atentos seguidores deste espaço de sátira perceberam que já há alguns dias que o Tanque estava pouco agitado!
Pois é, foram longos 12 dias sem acesso internet, televisão e telefone, graças a uma "anomalia técnica" do operador que me presta esses serviços, do qual eu não digo o mas que começa por "M", termina em "O" e tem um "E" no meio...
Muitos ter-se-iam passado da cabeça e trocado o serviço mas eu não...fui paciente, afinal não foi nada demais o que me aconteceu comparado com o famoso "vídeo-árbitro" da Liga de Futebol, por acaso assegurado pelo mesmo operador!
Há quem questione tais falhas, mas a explicação é fácil:
Erro de casting!


Zeinal Abedin Mohamed Bava foi durante anos a cara da "PT", a casa mãe da tal operadora que agora falha...é verdade que para dar a ganhar uns trocos ao Ricardo da Comporta quase que mandou a empresa desta para melhor, mas também é verdade que não havia falhas destas, quer em minha casa, quer no vídeo-árbitro...
E porquê? O Zeinal é licenciado em engenharia eletrotécnica, ao que sei num concluiu o curso num dia útil, pela Universidade de Londres, e cada vez que havia um problema o Zeinal estava lá!


E agora quem é que resolve os problemas? A Sophia? Ou o Mário? 
Pois...não sei, mas esperar 12 dias é puxadinho...mesmo para os mais pacientes...

Sem comentários:

Enviar um comentário