quinta-feira, 29 de março de 2018

Comunicado

Atendendo à ausência prolongada de novas publicações neste blog a equipe editorial do mesmo vem comunicar ao público em geral o seguinte:
O "Tanque dos Patos" é e continuará a ser um espaço de sátira da atualidade nacional e internacional, tendo por principal objeto a má língua!
Apesar de ser um blog dedicado a dizer mal de tudo e de todos, este espaço de comunicação não tem o exclusivo dessa atividade e rege-se pelo respeito pelos demais espaços com objeto semelhante.
O "Tanque dos Patos" percebe que a comunidade dedicada à má língua já sentia a sua falta, não podendo no entanto desrespeitar efemérides importantes como, casamentos, batizados e festas de aniversário!
Assim, e atendendo a que dois espaços diretamente concorrentes na arte de maldizer, nomeadamente o "Correio da Manhã" e a "CMTV" celebraram nos últimos dias respetivamente o 39º e o 5º aniversário, o "Tanque dos Patos" entendeu nestes dias não retirar o brilho e o protagonismo que estes dois ilustres meios merecem!
Este espaço editorial ponderou nestes últimos dias chamar trolha, labrego e aldrabão a alguém, no entanto a vertigem da realidade ultrapassou essa intenção, arrasando por antecipação qualquer oportunidade que pudesse surgir nesse sentido.
Foi também equacionada por parte da equipa criativa deste blog a abordagem satírica do espírito da Semana Santa, todavia um ilustre agente da autoridade resolveu, e bem, iniciar o processo de reinserção social de alguns detidos com um brilhante sermão, pelo que, no enorme respeito que este espaço nutre pelas forças policiais, concordou toda a equipa em reservar esta abordagem mais espiritual para a ocasião da beatificação de José Sócrates ou de Ricardo Salgado.
Neste sentido e de forma a não defraudar as legitimas expectativas dos leitores, o "Tanque dos Patos" irá retomar a regularidade habitual, esperando no entanto não colidir com nenhum dos assuntos abordados pelos ilustres concorrentes! 

Portugal, 29 de Março de 2018

Post scriptum:


Dentro deste espírito de lealdade que deve sempre nortear o disputadíssimo setor da maledicência, o "Tanque dos Patos" está solidário com todo o grupo "Cofina" que só não noticiou a conversão da coima aplicada à "Celtejo" numa admoestação escrita por ainda estar a varrer confetes da festa de aniversário...

Sem comentários:

Enviar um comentário